Cursos Técnico Gratuitos Senac São Carlos 2014

Cursos Gratuitos photo cursosgratuitos_zpsd15ae639.jpg

O Senac São Carlos-SP está com inscrições abertas para cursos livres e técnicos. As inscrições para os cursos gratuitos 2014, já foram iniciadas e você que busca ter qualificação profissional a fim de melhorar sua busca por um emprego melhor, deve ficar atento.


Os candidatos poderão concorrer as vagas de Bolsas de Estudos Senac e, para concorrer você deve ter renda familiar de dois salários mínimos, não deve estar matriculado em nenhum curso da Escola Senac pelo menos nos últimos dois anos, também não deve ser constatado desistência em cursos na escola.

Os interessados poderão se inscrever pela internet para cursos de capacitação profissional nas áreas de: Administração, Contabilidade e outras e que visa a formação profissional e, os cursos técnicos gratuitos em Administração, Segurança do Trabalho, Auxiliar de Escritório, Técnico de Farmácia, Assistente Contábil, Auxiliar Administrativo entre outros cursos.
Os cursos com até 1200 horas de duração, que serão divididos por módulos. Todos os cursos citados acima são técnicos e algumas exigências são estabelecidas como:Ter idade mínima de 16 anos, estar cursando o Ensino Médio

Considerados cursos livres  para se inscrever é necessário ter tais requisitos, após o processo seletivo será necessário enviar toda a documentação no ato da inscrição pelos correios ou por e-mail.

Os cursos da modalidade técnica é necessária inscrição com a entrega de cópias de toda a documentação no Senac ou em uma unidade dos correios.
A matrícula deve ser efetuada em até cinco dias úteis antes do início das aulas, a concorrência deve atingir o total de três candidatos por vaga para que haja turma aberta.

Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.sp.senac.br.

No site podem ser vistos o Tutorial com todos os passos e etapas para inscrição, no caso de desistência será criada uma lista de espera.
Para ter direito a uma vaga o candidato(a) não poderá ser aluno de outro curso no Senac,estar inscrito em algum programa de educação com bolsa ou ter abandonado algum curso gratuito pelo prazo de dois anos.

Se o candidato não se encaixar neste perfil deverá fazer a inscrição o mais breve e se qualificar profissionalmente com esta ótima oportunidade do Senac.


Leave a Reply