Cursos Senai Grátis EAD 2015 Inscrições Abertas

Cursos EAD Senai Acompanhe as inscrições para os cursos pagos e grátis EAD 2015.

Faça sua inscrição para os cursos gratuitos ou pagos do Senai EAD 2015 . Os cursos a distância é uma das maneiras para que muitas pessoas estudem através do computador.  Não perca esta oportunidade e tenha em mãos um diploma reconhecido pelo MEC e, principalmente pelas empresas que necessitam de mão de obra qualificada.


Estudar no Senai é a garantia para um futuro melhor, com bons cursos de qualificação as portas para o mercado de trabalho se abrem, tamanha a importância dos cursos e a qualidade em que eles são aplicados.

O Senai de São Paulo oferece cursos gratuitos a distância para algumas áreas veja quais são Competências Transversais:

– Consumo Consciente de Energia
– Educação Ambiental
– Empreendedorismo
– Área de Contabilidade: Legislação Trabalhista, Propriedade Intelectual
– Área de Informática: Lógica de Programação
– Área Industrial ou Comercial: Técnico Segurança do Trabalho

Qualificações PAGAS com a Certificação tão importante para o seu currículo:

– Automação Industrial – Robótica, Acionamentos Automáticos Elétricos, CLPs e outros.
– Eletroeletrônica – Eletricista/Predial/Industrial, Eletrônica .
– Metalmecânica – Desenho Mecânico
– Refrigeração e Climatização – Mecânica, Manutenção, Arcondicionado Residência ou de alto condicionamento.
– Saúde e Segurança do Trabalho –
– Têxtil e Vestuário – Modelagem para Lingerie

Esses são apenas alguns dos cursos que você pode escolher no site existem outros. Você também pode optar em fazer cursos para iniciação profissional nas áreas de Tecnologia da Informação, Comunicação e Segurança do Trabalho.

O funcionamento dos cursos a distância compreende o foco na interação, e ainda o acompanhamento técnico e pedagógico, apoio tecnológico com ambiente virtual, com e-mail, chat e fórum que tira todas as suas dúvidas. Você também pode conferir também outros recursos de estudos como webconferência e recursos didáticos que são: texto, tele-aulas, atividades interativas, kits didáticos e outros. Entre outras ferramentas que fazem com que o ensino seja melhor aplicado.

O curso sobre competência em tecnologia da informação tem como objetivo principal a sensibilização do aluno quanto aos conhecimentos básicos em tecnologia da informação.
Para participar do curso é necessário que o candidato tenha no mínimo 14 anos de idade e ter concluído o Ensino Fundamental para uma carga horária de 14 horas em 30 dias.

As inscrições podem ser realizadas em diversos períodos. Para garantir uma vaga no curso deve-se realizar uma pré-inscrição acompanhe o link: www.portalead.sp.senai.br/.

Acesse o site Senai e faça sua pré-inscrição desta maneira você estará ampliando os seus conhecimentos e obtendo assim a chance de ter um emprego, com garantias de um futuro melhor.

Ou fique atento(a) em diversas oportunidades pelo Pronatec e Sisutec:
– Pronatec SP oferece durante o ano todo muitas oportunidades, acompanhe: pronatec.mec.gov.br.

– Sisutec sistema unificado para qualificações técnicas, até em Universidades e Faculdades em muitas cidades de São Paulo, nos meses de: Março/Julho/Com Enem e Abril/Agosto/Sem Enem nas vagas que sobrarão: sisutec.mec.gov.br.

Inscreva-se e boa sorte!


Leave a Reply