Cursos SENAC Pelo Cartão BNDES Empresas Copa 2014

Visando sempre a educação do trabalhador e a inserção de cada vez mais pessoas no mercado de trabalho é que o SENAC desenvolve iniciativas como a participação de profissionais nos cursos do SENAC com o cartão BNDES.


Esses cursos serão voltados para a capacitação de profissionais para atuarem na Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, acontecimentos que farão com que o Brasil seja o centro das atenções internacionais e por isso se faz necessário trabalhadores altamente capacitados para atuarem nesses eventos.

Serão oferecidos cursos tecnológicos, voltados para a hospitalidade e lazer que poderão ser realizados de forma presencial, visando capacitação e aperfeiçoamento. Esses cursos podem ser realizados com itens que são passiveis de contratação por meio do cartão BNDES, funciona da seguinte forma: a empresa com o cartão BNDES pode contratar o serviço de aprendizagem do SENAC e assim realizar um programa efetivo de treinamento voltado para o aperfeiçoamento e aprendizagem dos seus funcionários, a fim de que esses atendam melhor as demandas da Copa 2014 e Olimpíadas 2016.

A importância dos cartões BNDES para as empresas é uma importância quanto á competividade em vários setores da economia, pois o BNDES é um órgão do governo voltado para o crescimento e desenvolvimento das empresas brasileiras e em consequência o desenvolvimento econômico e social do Brasil.

O BNDES tem vários cartões de finalidades diversas que busca a atender a empresa em várias necessidades para o desenvolvimento de suas atividades, para saber mais sobre os cartões BNDES, acesse a página: www.cartaobndes.gov.br
Os cursos que oferecidos pelo SENAC com as finalidades de atendimento ao publico e serviços de um modo geral, são: gastronomia e nutrição; eventos e lazer; turismo e hotelaria; e idiomas.
Os cursos estes imprescindíveis para o aprendizado e reciclagem profissional.


Leave a Reply