Cursos PRONATEC Turismo Em Manaus AM Segunda Etapa

Na cidade de Manaus no Amazonas é a sede do Programa PRONATEC Copa Turismo oferece diversos cursos profissionalizantes para atender a grande demanda que vai haver na Copa do Mundo de 2014 e para o futuro crescimento do turismo no estado.

Outras cidades dos cursos no Amazonas são: Iranduba, Manacapuru, Presidente Figueiredo e Novo Airão.


O Programa PRONATAC do Governo Federal em associação com os sistemas “S” ou seja, Senac, Senai, Sesc e Sesi estão oferecendo diversos cursos de qualificação profissional para a pessoa de 18 a 59 anos melhore seu currículo ou para o seu primeiro emprego ou até mesmo para montar o seu próprio negócio.

Os cursos para esta modalidade de serviços são para pessoas com formação no ensino fundamental e Médio:

– Agente de Informações Turísticas
– Agente de Viagens
– Línguas: Espanhol, Inglês e Libras
– Serviços em Meios de Hospedagens Hotéis, Motéis e Pousadas
– Auxiliares: de Cozinha, Garçom
– Organizador de eventos
– Padeiro e Confeiteiro
– Pizzaiolo
– Cozinheiro
– Monitor Ambiental
– E outros

Grande oportunidade de qualificação com certificação e atender ao visitante ilustre desta maior Selva Tropical do Mundo. Pois o turista possui muita curiosidade sobre a fauna e flora desta imensa floresta Tropical.

Para você fazer a inscrição nesta SEGUNDA ETAPA entre os dias 15 e 30 de novembro de 2012 e daí os cursos são rotativos e só vai parar em 2014. A inscrição será pelo link de “CADASTRO” a partir da data acima. O interessado preenche o formulário e manda, logo vai receber um e-mail de volta para confirmar.

Neste link você terá a lista de cursos, a ficha de inscrição ou Cadastro: pronateccopa.turismo.gov.br/pronatec/hotsite/participar.

Boa Sorte nas suas qualificações!!


Leave a Reply