Cursos Gratuitos Para Pizzaiolos na Prefeitura SP Planteq

A Prefeitura de São Paulo está organizando um Projeto que busca qualificar profissionalmente os trabalhadores de modo geral para diversas áreas.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo estão organizando os cursos profissionalizantes que ocorrerão na Zona Sul de São Paulo no posto do CAT – Centro de Apoio ao Trabalho da Zona Sul que fica no endereço: Av. Interlagos, 6.122 e muitos outros endereços.
Os interessados em participar do curso profissionalizante deverão se inscrever o mais breve possível, pois as aulas acontecerão de 13 de fevereiro até dia 17 de fevereiro.
Todas as aulas serão ministradas no período matutino.
Os interessados devem ser maiores de 18 anos e serem de ambos os sexos e devem comparecer para inscrição com todos os documentos pessoais.
O curso terá as fases teóricas e práticas concedidas pela Rede de Pizzarias Didio Pizza, os alunos aprenderão noções de higiene e conservação de alimentos,higiene pessoal no trabalho,noções de compras,armazenamento e segurança do trabalho.
Os melhores alunos irão participar de visitação e aulas práticas na sede da Rede Dídio Pizzas.
Os alunos que mais se destacarem nas aulas na Rede Dídio Pizzas terão uma oportunidade de trabalho.
Além do curso de capacitação para pizzaiolos, a Prefeitura de São Paulo oferce ainda cursos profissionalizantes para jovens,são cursos para Capacitação de Profissional e Inclusão de Pessoas com Deficiência no Setor Bancário,Curso para Desenvolvimento Profissional, Curso de Tecnologia da Informação para atuar como Contact Center e outros cursos.


Além dos  Planos de Qualificação que são Planteq,o Pró-Jovem, Operação Trabalho e outros planos.
Para participar dos planos e cursos oferecidos pela Prefeitura inserem jovens no mercado de trabalho que terão cidadania e ainda crescimento profissional de acadêmico.
Mais informações no site: www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/trabalho/cursos/planteq/index.php?p=20861


Leave a Reply