Curso de Técnico de Mecatrônica Senai Brás e Vila Mariana 2014

CURSOS DE MECATRÕNICA SENAI 2014

Ter qualificação profissional é tudo no mercado de trabalho, por isso fazer um curso técnico. Então que tal fazer um curso técnico de Mecatrônica SENAI? No SENAI Brás e SENAI Vila Mariana você pode fazer sua inscrição para os cursos técnicos 2014 e, obter assim qualificação profissional de qualidade.
O SENAI oferece diversos cursos para Aprendizagem Industrial nas áreas: tecnologia, mecânica, construção civil, couros calçados, gráficas, refrigeração, madeira e mobiliário.


O curso para Técnico em Mecatrônica será oferecido pela Escola ROBERTO SIMONSEN que se localiza no Brás e, Escola SENAI Anchieta.

Para se candidatar ao curso os requisitos são:
O aluno deverá ter idade mínima de 14 anos, ter concluído a 2ª série do ensino médio ou estar cursando. O curso para Técnico em Mecatrônica tem carga horária de 1500 horas/aulas.
Algumas turmas já iniciaram suas atividades, por isso, os interessados em realizar o curso deverão buscar informações sobre o processo seletivo pelo e-mail: senaibras@sp.senai.br, ou pelo site: www.sp.senai.br.

Não perca a oportunidade de realizar o curso, pois estudar no SENAI significa se preparar para atuar no mercado e desenvolver atividades variadas e complexas com o domínio da tecnologia existente nas atividades.
Os cursos de aprendizagem industrial é uma das chances de ingressar no mercado de trabalho, com qualificação adequada.
Os empregos estão no mercado o que falta é qualificação,então,não perca mais tempo faça já sua inscrição e boa sorte.


Leave a Reply