Curso de Programação de Jogos Digitais SENAI RJ 2012

Para os interessados em jogos digitais este é uma ótima oportunidade para fazer aquilo que gosta, curso técnico com 120 vagas para 2012 – 2013.

O SENAI do Rio de janeiro FIRJAN e PRONATEC oferta curso técnico de Programação de Jogos Digitais.
Como crescimento da informática e consequentemente do jogos virtuais a procura desta modalidade está crescendo muito pela internet, havendo até campeonatos mundiais. Então, este é um segmento muito interessante para dar inicio a sua carreira de programador de jogos, pois o Brasil é o quarto neste segmento perante o mundo.


O curso terá em seu cronograma: programação dos jogos, console, o computador e o Celular, será abordado o lado do empreendedorismo.

Para você participar e fazer a inscrição deste ano, que vai até 10 de julho de 2012 entre no link: www.rj.gov.br/web/seeduc/exibeconteudo – para este curso leia o Edital na página 39 onde está listado: download.rj.gov.br/documentos/10112/Edital.pdf.

A unidade onde haverá o curso de Técnico em Programação de Jogos Digitais é no Centro de Formação Profissional de Artes Gráficas  na unidade Maracanã que fica na Rua São Francisco Xavier, 417 – telefone: 0800 0231 231.

Boa Sorte e bons estudos!!


Leave a Reply