Concurso Petrobras 2011 Inscrição Edital

Um dos mais esperados concurso de 2011 oferecido pela empresa Petróleo Brasileiro S.A. – Petrobrás com 439 vagas para o nível médio e 148 para o nível superior além de formação de cadastro reserva.
Traz além dos salários compensadores um quadro extenso de benefícios para o funcionário e em alguns casos extensivo a dependentes.
Com grandes variedades de funções os candidatos portadores de deficiências físicas também terão oportunidade para participar desta concorrência para algumas funções especificadas no edital.
O inscrito que se enquadrar não deve esquecer-se de solicitar no momento de inscrição as melhores condições para realizações das provas.
As inscrições estarão abertas pela internet de 12 a 31de julho 2011, com taxa de R$30,00 e R$45,00, a organizadora receberá solicitação de isenção de pagamento conforme edital.
No momento de inscrição o candidato escolherá além do cargo, a cidade para trabalhar e local das provas que serão realizadas em 28 de agosto 2011, apenas nas cidades mencionadas no edital.
Para alguns cargos, após aprovação será necessário participar do programa de formação de empregados com dedicação de tempo integral e caráter eliminatório.
Para o cargo de Inspetor (a) de Segurança será aplicado o exame de Capacitação Física nos dias 08 e 09 de outubro de 2011, o resultado será divulgado em 13 de outubro de 2011.
A Fundação Cesgranrio através do site manterá o candidato informado com acesso ao gabarito a partir de 29 de agosto de 2011 e futuramente a lista de aprovados ou resultados..
Acesse o site: www.cesgranrio.org.br, leia o Edital, tire suas dúvidas e faça sua inscrição.


No link acima tem o Edital onde você encontrará todas as informações, inclusive as matérias e assuntos para estudar e saber o que vai cair na prova.
Seja um novo funcionário da Petrobrás…


Leave a Reply