Como Organizar Uma Festa de Casamento

A vida moderna não tirou o brilho de um dos momentos mais importantes de um casal: O Casamento! E por que não a Festa de Casamento? A decoração de festa de casamento a cada ano traz novidades desde a mais simples a mais sofisticada, novidades para todos os bolsos.


A decoração deve ser bem feita afinal de contas fotos do casamento serão tiradas e, essas lembranças jamais saírão de suas memórias.

O primeiro passo é escolher a igreja marcar a data e quando os trâmites judiciais já estão acertados vem o vestido da noiva. O estilo pode ser romântico clássico ou moderno, longo ou curto, tomara que caia ou de uma única alça, volumoso ou reto, de renda ou bordado, até a cor não importa apesar do branco ainda predominar, mas por ser o principal é necessário escolher uma boa costureira ou confecção de preferência com a indicação de alguém.

As alianças de casamento devem ser escolhidas pelo casal, e no mercado há inúmeros modelos, e as mais escolhidas são as mescladas em ouro e prata e com pedrarias, as grossas para esse tipo de design ficam melhores.

Escolhido o local da festa o que vai compô-la é o que conta, a cor branca no ambiente dá um ar sofisticado e tons puxados mais para o amarelo dão vida à festa, o preto mesclado a outras cores deixam a festa sedutora.

A cor clara para o bolo ainda é a melhor opção para não errar, de andar e com enfeites com renda. Para as mais ousadas o bolo pode ser feito somente para enfeite com material não comestível e o Buffet para festas se encarregada de servir os mini bolos feitos delicadamente e com enfeites semelhantes ao bolo principal. O bem-casado poder ser distribuído ao final da festa como lembrança de casamento em caixinhas transparentes de acrílico.

Em alguns casamentos os noivos montam uma coreografia para a hora da valsa e com música para lá de animada. Na hora do baile enfeites coloridos, perucas e chinelos para os convidados se sentirem à vontade. Tudo para fechar com chave de ouro um momento tão sublime na vida de um casal.


Leave a Reply