Como Escolher o Buquê de Casamento Com Fotos

A maioria das mulheres tem como um dos maiores sonhos da vida o casamento. Não só elas, a maioria dos pais e mães, que possuem filhas, também sonham em ver suas queridas filhas se unirem ao seus futuros maridos no matrimônio.


Elas se preocupam com muitas coisas quando chega essa hora, com a maquiagem, o vestido, penteados. Porém, como diz o ditado popular, “uma dúvida não quer calar”. Como escolher o buquê de casamento? Pergunta difícil para a maioria, se não todas as noivas prestes a subirem ao altar.

Mas, se a questão for bem  analisada, não é tão simples como parece. Segundo o site Casamento Click, há vários aspectos que precisam ser considerados. Como por exemplo: a altura e o corpo da noiva (as mulheres mais baixas devem escolher flores menores e ramos redondos, enquanto as mais altas podem levar ramos grandes e longos). Além de outros fatores, como – o tom da pele, a cor do cabelo, a cor dos olhos – o estilo, cor e volume do vestido – a época do ano – e a personalidade da noiva.

Agora, além das coisas já ditas acima, também há a opção de formar o buquê de acordo com o gosto da noiva por determinado (s) tipo (s) de flor (es). Primeiramente, os buquês podem se feitos de flores naturais ou artificiais. Além disso, pode-se escolher o formato dos ramalhetes de flores, há diversos deles, mas vamos nos atentar aqui a alguns, como o buquê redondo e pequeno; o redondo e cheio; o em forma de cascata e o em forma de braçada.

Já, segundo o site Noivas Online, o buquê redondo cheio combina mais com quem é alta e magra; o redondo pequeno se encaixa mais com quem é baixinha e magra; o cascata média combina com todos os tipos de mulheres; o cascata longa com altas e magras ou gordinhas; e por último, o forma de braçada se encaixa mais com baixinhas e gordinhas. Ou seja, há buquês para todos os tipos de mulheres, sem exceções.

Para mais informações sobre as formas e maneiras de se utilizar e escolher buquês acessem os sites abaixo (é só copiar e colar o link e no seu navegador):

http://www.casamentoclick.com.br/report/como-escolher-o-buque-noiva-ideal-.html

http://www.noivasonline.com/buque.htm

Veja algumas fotos de sugestão de Buquê:



Leave a Reply