Caixa Energia Barata Para o Programa Minha Casa Minha Vida

O Programa Minha Casa Miha Vida que há alguns anos foi criado a fim de favorecer as famílias a terem sua casa própria, mais uma vez conquista algo novo. A Caixa irá beneficiar o Programa MCMV com tarifas baratas de energia elétrica.


O cadastramento da tarifa social e também cadaastrando a família no programa Nova Geladeira, na qual os aparelhos velhos são substituídos por novos aparelhos com o selo da Procel. Os aparelhos possuem baixo custo de consumo, assim as lâmpadas também serão substituídas por novas de baixo consumo.

O objetivo é que po consumo de energia seja consciente e adequado, e o melhor que seja um consumo que o cliente possa pagar sem risco. As famílias de baixa renda geralmente possuem geladeiras velhas que consomem cerca de 70% da energia a ser paga, enquanto que o consumo de uma geladeira nova é metade deste consumo.
Desde que o PMCMV iniciou foram distibuídas cerca de 3,5 mil aparelhos (geladeiras), aparelhos com o selo de economia Procel e mais de 23 mil lâmpadas.

O Acordo foi assinado no dia 12 de junho, além deste outros serviços da Caixa estão sendo oferecidos através de convênios são eles: linhas de Crédito, Crédito Consignado e Crédito Imobiliário.
O convênio para obter energia barata foi assindo com o Grupo Neoenergia, eles possuemcerca de 9,5 milhões de consumidores na região Nordeste e Norte.

Esta união irá favorecer milhares de famílias carentes, uma grande iniciativa que vai render uma economia de consumo considerável levando em conta, a forma que é usada atualmente pela população ao possuir em casa aparelhos que consomem muita energia.

Esperamos que as pessoas cadastradas no Programa sejam verdadeiramente do Programa Minha Casa Minha Vida, pois sabemos que existem aproveitadores que tiram a vez de quem realmente necessita do acesso! Mais fiscalizações serão necessárias!!!


Leave a Reply