DHOMINI MALTRATA ANIMAIS

BBB13 Dhomini Declara Ter Maltratado Animais

DHOMINI MALTRATA ANIMAIS

Dhomini ganhador da 3ª edição do BBB, parece que esta causando no BBB 13, isso por que ele fez algumas declarações chocantes dentro da casa. Este perturbado disse ter arrancado os dentes do seu próprio cachorro com um machado, algo muito chocante e, o pior é que ele deu as declarações assim, como se estivesse contando uma piada comum, parecia até ser engraçado… É sem dúvidas nenhuma um sem noção! As pessoas que estavam ao seu redor não fizeram comentário algum somente ele ficou falando sobre o assunto.


A polêmica esta em todas as redes sociais e algumas pessoas estão fazendo campanhas nas redes sociais a fim dde que ele saia da casa. Se tudo o que ele falou foi verdade ele não passa de uma pessoa insana, que não deveria ter bichos em sua casa pois, ele não é capaz de cuidar dele mesmo!
Apontado pelas pesquisas em ser um dos favoritos ao prêmio, a emissora editou algumas cenas do reality sem as polêmicas bombastícas do Brother, tentando aliviar a barra do participante mas, isso não ajudou muito pois o vídeo está bombando na internet.

Mesmo que Dhomini tente desmentir a declaração foi feita e serve como prova.  O inquérito já foi insgaurado na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente… agora o bicho vai pegar!
Caso o BBB tema feito tais absurdos ao animal é considerado como maus tratos à animais e apologia ao mesmo. Mesmo estando dentro da casa talvez ele deva sair para prestar depoimento na Delegacia.
A mulher e o irmão do BBB dizem que ele só quer aparecer e causar que tudo não passou de uma mentirinha, ambos declaram que o comentário de Dhomini foi muito infeliz e lamentam o caso que, por sinal surtiu de maneira negativa aqui fora.

Verdade ou mentira agora ele terá que enfrentar a fúria de muitas pessoas do lado de fora caso saia do BBB 13, votos para sair ele terá muitosssssss, este comentário ainda vai dar o que falar com certeza! Vamos aguardar para ver o desfecho desta história, tomara a Deus que ele nunca tenha feito o que ele disse pois,  se acaso feito ele mostraria bem o seu caráter e as Ongs de defesa aos animais jamais os perdoariam.

Vamos ficar no aguardo!


Leave a Reply