Apple Terá Fabricação de iPhone Barato

 

A Apple está de olho na China e, não irá demorar muito para fabricar seus iPhone mais baratos fabricados na China. Pelo o que andam dizendo eles querem popularizar o aparelho, fazendo um aparelho mais barato e com a mesma tecnologia.


O iPhone da Apple todos conhecem com design arrojado tecnologia de primeira e aplicativos que facilitam a nossa vida. Os iPhone Apple possui chip mais rápido, camêra de alta tecnologia e é tão fino e leve que, nenhuma concorrente conseguiu imitar.

A Apple sempre é motivo de notícias e, a última é que existem especulações de que a empresa estaria fabricando iPhone para consumo mais popular do produto. A versão de valor mais baixo do iPhone será destinado á países emergentes como a China.
Há rumores de que os iPhone há preços populares serão produzidos pela empresa de informática: Digi Times.
Com expectativa de que os iPhone serão lançados a partir do segundo semestre de 2013.
A possibilidade de oferecer um iPhone mais barato é fabricar o produto com partes que tenham um custo mais baixo.
A notícia de um iPhone mais barato foi confirmado também pelo periódico: Wall Street Journal. Então com certo é fato!
A notícia evidencia uma mudança radical no estilo de elaboração e vendas de produtos pela empresa, preferindo atualmente
produzir também a preços baixos produtos considerados populares.
Essa decisão da Apple é de cunho mercadológico visando vencer a concorrência e, já estuda lançar os primeiros modelos mais populares na China.
Com a decisão a Apple tem grande potencial de vencer sua principal concorrente a Google. Aqui no Brasil com certeza a compra será abrangente, ainda mais quando levamos em consideração os preços destes aparelhos.


Leave a Reply